quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cinema - Minha mãe é uma peça

Oi meninas, tudo bem? Fui ao cinema hoje com a minha mãe e uma amiga dela, esses programas super lights no meio da semana são muito bons! Fomos assistir ao filme Minha mãe é uma peça, que começou com a peça de teatro, que eu ainda não fui, mas morro de vontade, complicado é conseguir ingresso porque lota sempre e é tão bom que virou filme. O mais legal é que a história se passa aqui na minha cidade, em Niterói, não sabia disso. Acho que tanto o cinema quanto o teatro nacional estão melhorando muito e sempre que for em alguma coisa vou fazer um post falando, dando dicas, é sempre bom!

Agora vou falar do filme rs Amei! Dei risada do começo ao final do filme e o que mais gostei foi que no final tem um video muito engraçado com a mãe (de verdade) do Paulo Gustavo, muito bom! O filme estreio dia 21 desse mês em 406 salas do Brasil e está fazendo muito sucesso, mesmo com todas as manifestações e essa situação atual do Brasil que mudou pelo menos um pouco o cotidiano das pessoas.
Sinopse:
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

As fotos que eu tirei: (clique na imagem para ampliar)

 

Por hoje é só meninas, até o próximo post. Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário