quinta-feira, 30 de junho de 2011

Faça sua cabeça!

Oi!
Bom, eu acompanhei o SPFW através de videos e fotos. Li em vários posts sobre as tendências de cabelo pro verão 2011/2012, alguns falavam que a tendência era mega liso e outros falavam que era um cabelo mais ondulado e despojado, mais rock e desarrumado. Por isso resolvi fazer esse post com os dois exemplos, a sua parte é escolher o que mais gosta e que faz você se sentir mais bonita e se jogar!
-Mega liso

Selena Gomez

Manu Gavassi 

Blair Eadie (de um blog que eu amo)
Se você já tem cabelo liso não tem problema, mas se você for alisar ou usar a chapinha não esqueça de comprar os produtos básicos pra cuidar e tentar amenizar ao máximo os danos do alisamento, esses são alguns produtos que eu tenho e gosto:
Esse kit é tudo! A linha inteira tem protetor térmico, o que protege o cabelo do calor da chapinha, além disso dá um brilho lindo no cabelo. O preço é super acessível (mais ou menos R$ 10,00 cada) e é vendido em farmácia mesmo.
Dica: se você passar muito creme o cabelo fica muito oleoso e depois da chapinha fica parecendo que está sujo, o que não é nada legal, então manere no creme.
Eu uso esse secador. Tenho o cabelo bem cheio e consigo secar meu cabelo em 10 min com esse secador, ele é tipo mágico, juro. Meu cabelo não é muito ondulado e só de secar já fica bem liso!  (Dados: Secador De Cabelo Taiff Profissional 1900w Red Íon Vermelho, R$ 200,00)
 Se o seu cabelo não fica liso fácil, não tem jeito, tem que ter uma boa chapinha, a que eu uso é uma da Gama, eu adoro, ela não esquenta muito e também não dá pra controlar a tempera, pra mim é super boa, não costumo usar muito, mas vou colocar aqui pra vocês. ( Prancha Chapinha Gama Ceramic Ion Cp1, R$ 110,00)
- Ondulados e despojados
Miley Cyrus
Lily Collins
Kristen Stewart
Pra ter esse ondulado "natural" eu vou dar uma dica! Seque bem o cabelo e quando estiver todo seco faça um coque no alto da cabeça e prenda com grampos, se você prender com um elástico o seu cabelo vai ficar marcado. Espere no mínimo 30 min e solte, vai ficar com um ondulado super natural. Agora, se você quiser mais ondulado tem que fazer babyliss mesmo, não tem jeito. 

Eu acho lindo usar o cabelo assim bem liso, mas acho que não combina comigo, gosto do meu cabelo mais ondulado e vivo usando o truque do coque!
Espero que tenham gostado, beijos : ) 
@BiancaRiani_

Nenhum comentário:

Postar um comentário