quinta-feira, 30 de junho de 2011

Primeiro post

Oi! Eu estou com o blog pronto tem um tempinho, mas estava muito nervosa pra fazer o primeiro post! Eu já tive outros blogs antes, mas esse é diferente, esse é meu, só meu. E dá um pouquinho de medo porque se as pessoas não gostarem vai ser porque eu não fiz alguma coisa legal sabe? Mas enfim... eu passei uns dias montando o blog e deixando ele super fofo, mas isso não quer dizer que vai ser um blog só sobre estilos românticos e coisinhas fofas, eu vou falar de tudo aqui, prometo!!! 
O que eu vou postar aqui no blog:
- moda
- make
-tutoriais de make

Basicamente é isso, é um blog sobre moda e make, mas vou postar sobre outras coisa também. Quando tiver alguma premiação vou fazer um post sobre isso e tal. 
Sobre os tutorias... um nunca gravei um tutorial de make na vida, vou "tentar" gravar o primeiro daqui a pouco, mas não garanto que fique muito bom, vou tentar explicar tudo da melhor maneira que eu puder, mas depois de alguns vídeo vou melhorar!

Então é isso, esse post é mais uma apresentação mesmo. Quem quiser falar comigo é só me seguir no twitter: @BiancaRiani_
Espero que gostem do blog, beijos : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário