segunda-feira, 4 de julho de 2011

Concurso Senta, Levanta e Canta da Sempre Livre

Oi galera!
Pra quem não sabe, duas das coisas que eu mais gosto de fazer são tocar violão e cantar. Posto videos no YouTube vai fazer um ano daqui a pouco. E pra quem também não sabe vai rolar uma proção que se chama "Senta, levanta e canta" da Sempre Livre, vai ser super legal, a ganhadora vai sair na Revista Capricho e vai cantar no NoCapricho jundo com a Manu Gavassi. Eu já estava ligada nesse concurso e a pessoal da Sempre Livre comentou no meu video hoje, super legal né? Eu amei!

É fato que eu vou participar do concurso, mas não vou ser a única né? Porque você não pega aquele violão que eu sei que tem ai na sua casa e tenta também? O que vale é participar e se divertir!


Clique aqui para ver meus videos no YouTube


Clique aqui para conhecer o concurso Senta, Levanta e Canta


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário