terça-feira, 6 de setembro de 2011

O estilo da Gabriella Freire

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar da Gabriella Freire! AMO TODOS OS LOOKS DELA! Pra quem não sabe, a Gabriella participou da 2 ª Temporada de Moda Capricho e infelizmente não ganhou, ela era a minha preferida desde o comecinho da temporada porque ela se joga na hora de montar os looks. Eu sou meio estranha porque ou saio com um look completamente romântico ou completamente rock, ou um ou outro. E sempre que fico na dúvida de como montar um look mais rock corro lá no Facebook da Gabriella pra ver os looks dela e tentar me inspirar. Outra coisa que eu AMO no estilo dela é o batom vermelho que está em quase todas as produções e ela usa o batom no dia-a-dia e pra sair, pra ela não tem ocasião para apostar no bocão vermelho, ele se encaixa em todas!
Looks dela durante a 2 ª Temporada de Moda Capricho
 Outros looks:
O famoso batom vermelho:


Bom meninas, espero que tenham gostado do estilo da Gabriella, eu amo, juro! Amanhã tem Bienal e vou fotografar meu look e algumas coisinhas que eu achar interessante por lá! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário