segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vestido rosa - Coleção CH para C&A

Oi meninas, tudo bem? Acho que a maioria de vocês já devem ter dado uma olhadinha na coleção que a Capricho lançou em parceria com a C&A né? Pra não fazer mais um post mostrando a coleção toda, eu escolhi uma peça (a minha preferida), que infelizmente eu não achei pra comprar aqui em Niterói (rodei a C&A toda ontem). É um vestidinho com bastante cara de dia, rosa, de renda, com decote nas costas, lindo, lindo, lindo, ótimo pra usar com sapatilha!

Esse post é mais uma dica de comprinhas, acho que toda menina deve ter um vestidinho assim pra usar pra sair durante o dia, com sapatilha ou rasteirinha, fica lindo, e é super prático, não tem que ficar pensando muito com o que combina ou se fica bom, com um vestido assim não tem erro!

Espero que tenham gostado da dica de hoje, vestidinho fofo e barato! Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário