sábado, 22 de setembro de 2012

Desafio - 4 peça, 120 reais

Oi meninas, tudo bem? Semana passada eu dei uma daquelas crises "MÃE, EU NÃO TENHO ROUPA!", mas essas crises vem do nada e muitas vezes em momentos em que você não está com grana pra comprar aquele vestido que você queria, tenho certeza que vocês me entendem. Então resolvi sair com a minha mãe pra tentar garimpar algumas coisas em uma loja de departamento. O ruim das lojas de departamento é que você tem que procurar...procurar...procurar e mesmo assim pode não achar nada legal, mas eu dei sorte, achei a saia mullet preta que eu estava querendo por R$59,90! Quase  tive um troço! Ai fui procurar uma blusa mais básica pra usar e achei essa gola "V" branca por R$19,09. Outra coisa ruim nas lojas de departamento é que muitas vezes as roupas não são tão bem acabadas, o elástico da saia é bem feinho, então comprei esse cinto que custou só R$9,90 pra usar com ela e tapou direitinho a parte que eu queria. Tava tudo muito básico, então comprei esse colar de uma moça que estava vendendo na frente da loja por R$30,00. O look todo custou aproximadamente R$120,00! Me superei dessa vez! Em breve coloco voto do look, só tenho que pensar com qual sapato eu uso, porque sei que minha mãe não vai me deixar comprar nada! rs

 
Saia, blusa e cinto - Leader
Maxi Colar - moça que estava vendendo na porta rs

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário