segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fotografia

 Olá meninas, tudo bem ? Aqui é o Daniel Rodrigues e hoje vou falar um pouco do meu hobby favorito, a fotografia ! Ultimamente, após o editorial do meu blog o Altertiqué tenho feito muitas fotos de diversas paisagens e pessoas e isso fez eu deixar minha câmera semi-profissional de lado e adaptar a Canon T3i.
 Fotografia para mim é criar uma imagem por meio de uma exposição, guardar para você um momento único da vida, ter o direito de reviver o passado e até mesmo um estilo de vida. 
 Fotografar bem é um dom, acredito que nasce pessoas com o dom da fotografia, acredito também que não seja algo que se resume apenas em técnica. Fotógrafos por todo o mundo procurando o melhor angulo para fotografar paisagem, estudar anos e fazer muitas pesquisas para fazer boas fotos nos lugares e momentos certos. 


 Eu, Daniel, vejo fotografia como hobby, me diverto tirando fotos, quando tiro uma boa foto sinto que estou fazendo um bom momento durar para sempre, pode ser mais uma das coisas estranhas que sai da minha cabeça mas é isso que sinto. 

 Veja umas fotos feitas por mim em diversos momentos da minha vida. 







Espero que tenham gostado das fotos ! Beijos meninas e até a próxima matéria ;*


Daniel Tostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário