quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha: Sabonete Granado

Oi meninas, tudo bem? Sou fã dos novos produtos para as unhas da Granado, mas nunca tinha usado nada para rosto/corpo, até que a minha tia me indicou um sabonete liquido para o rosto. Já falei aqui no blog que lavo o rosto todos os dias com Actine, que é um sabonete líquido que tem um pouquinho de ácido e previne espinhas. Mas como ele tem ácido não é legal ficar usando todos os dias, só que eu amo esse sabonete e ainda não tinha encontrado outro que gostasse tanto. Então resolvi comprar o da Granado e alternar, um dia uso o Actine e no outro o da Granado, e estou nessa tem quase um mês, tempo suficiente pra formar a minha opinião sobre o produto e contar aqui pra vocês.
O que mais gostei foi que ele não tem cheiro forte, não uso nada no rosto que deixe cheiro durante muito tempo. Além disso ele não é oleoso e deixa a pele com aquela sensação de frescor. O sabonete rende muito, mas não faz muita espuma, eu e minha mãe estamos usando (a minha mãe usa todos os dias e eu alterno, como já disse) e o vidro não está nem na metade, como vocês podem ver. Quanto ao preço, eu não sei quanto foi porque a minha mãe comprou e eu não estava com ela, mas custa menos de 10 reais. Pra quem não quer gastar muito e não precisa de ácido ou coisa do tipo esse é um ótimo sabonete, super indico!

Vem mais resenha ai no blog meninas, P-R-O-M-E-T-O! rs beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário