Cantão
A marca estava bem monocromática as cores mais usadas foram o verde floresta, off white e o caramelo. O estilo grunge tomou conta da passarela no final do desfile.
Afghan
A marca também aderiu aos looks monocromáticos. Mas chamando atenção para a cor vermelha, azul cobalto e preto. Atenção também para o couro colorido e os casacos com tons diferentes como o mostarda e o laranja.
Acquastudio
A marca que geralmente é bem futurista, desta vez veio com um clima nostálgico. Com inspiração nos anos 40 e 50. Simplicidade não se encaixa no desfile que estava cheio de bordados, fitas de cetim, recortes, vazados e técnicas de laminação. A idéia, diz a Esther Bauman, é reviver o requinte da alta-costura.
Coca-Cola Clothing
A Coca cola por sua vez vez um desfile bem futurista. O que não faltou no desfile foi tecidos metalizados e cores fluo. Um detalhe muito interessante foram as mechas coloridas no cabelo das modelos. Achei incrível.
Patachou
A grife mineira investiu no estilo oriental, com quimonos revisitados. As cores principais foram o bege dourado e marrom. Amarelo, berry e vermelho também apareceram, mas com menos ênfase do que os tons metalizados.
Observem também os looks das famosas ...
É isso ai meninas. Vamos torcer para que continue assim e que chegue logo o São Paulo Fashion Week ...
Bjinhos
Taiani M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário