quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O estilo da Mila Kunis

Oi meninas, tudo bem? Eu cheguei de viagem ontem e fui direto olhar a revistinha sobre signos e previsões para 2012 da Capricho nova e descobri que a Mila Kunis tem o mesmo signo que eu. Amo o estilo super básico que ela usa do dia e ainda mais os vestidos incríveis que ela usa para premiações e eventos. Resolvi fazer esse post mostrando alguns looks dela, pretendo fazer das famosas dos outros signos, o meu e o da Mila é o Leão (pra quem nasceu entre o dia 22/7 e 22/8).

Dia a dia
  Os looks dela para o dia são mega básicos: camisa + jeans em 90% dos looks.
Vestidos
 De todos os vestidos que vi, esses foram os meus preferidos, reparei que ela usa bastante vestidos com "calda", além disso a maioria é com tecidos super leves. Eu amei a transparência no segundo vestido!

Outros looks
Amei o terninho bege, lembrei muito da Angelina Jolie com esse look, imagino ela saindo exatamente assim.

Bom, espero que vocês tenham gostado desse post, vou tentar fazer dos outros signos e ir postando durante o mês. Quem sabe dou continuidade a posts como esse, vou pensar no caso haha Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário