quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comprinhas na perfumaria

Oi meninas, tudo bem? Vim fazer esse posts de comprinhas assim que cheguei em casa. Sai pra andar por ai com a minha mãe e aproveitei pra conhecer duas perfumarias que eu nem sabia que existiam. Comprei algumas coisinhas e resolvi fotografar para mostrar pra vocês.

Comprei esse corretivo do Duda Molinos, não tinham nenhuma maquiagem dele e comprei para testar já que o meu corretivo acabou. Vou testar e fazer resenha em breve.
Comprei esse esmalte da Revlon para não perver o hábito rs a cor é a 85 e é bem mais clara do que aparece na foto, é um verdinho lindo
Comprei essa escovinha facial da PRADA, já usei e achei super macia, além de ter sido super baratinha (R$5,90).
Comprei essa máscara de óleo de argan, ainda não usei, mas já tenho o creme dessa linha e adoro, uso 1 vez por semana e vou usar a ampola a cada 15 dias. PRECISO fazer uma resenha do creme, vou anotar aqui pra não esquecer.
O maior achado de hoje foi sem dúvida essas borrachinhas pra colocar no curvex, mês passado eu tive que comprar um curvex novo porque não achei dessas borrachinhas pra vender, mas agora não terei mais esse problema por um booom tempo. Custou R$3,50 o pacotinho com 4 unidades.

Bom meninas, por hoje é isso, sei que estou devendo posts, mas tenho várias provas na semana que vem e estou aproveitando essa semana para deixar todos os meus resumos prontos. O Daniel é um lindo e deixou um post super legal prontinho e deve sair aqui no blog no final de semana. Beijinhos

Bianca Riani  

Curta a fanpage do blog no Facebook: http://www.facebook.com/BlogTchauGalochas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário