quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Peplum

Oi meninas, tudo bem? Podem me matar por deixar o blog sem posts rs a escola tá me matando gente, final de ano é complicado pra qualquer estudante. Enfim... o post de hoje é sobre uma tendência da primavera/verão e que é super simples de usar. O peplum é quela "abertura" que algumas roupas tem entre a cintura e o quadril, não sei explicar direito, mas olhando as fotos vocês vão entender, eu prometo! rs Serve para criar curvas ou destacar as que você já tem. A minha dica é: se você tem quadril largo fuja das roupas com peplum, mas se você gostar muito, pode usar os que são menos armados.  Sou apaixonada pelos vestidos com peplum, acho lindooo, mas se você for bem magrinha vai ficar linda com uma camisa com peplum e calça/short.

Achei várias fotos para inspirar vocês na hora de comprar a sua peça.


Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário