segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Comprinhas no site Amo muito

Oi meninas, tudo bem? Vim falar de uma coisa super legal, que foi a compra que eu fiz no site Amo Muito. Já tinha lido sobre o site no Blog Depois dos 15 e na Capricho, mas nunca tinha comprado nada. Até que um belo dia a minha mãe precisava de uma bolsa e encontrou o site na internet. Acabou comprando uma bolça e um brinco. Mas esse post não é só para falar dos produtos (que são lindos) e sim pra elogiar (e muito) a atenção da equipe do Amo Muito. A festa que a minha mãe ia era no sábado e ela fez a compra na quarta-feira. Pagou o Sedex pra chegar mais rápido, mas mesmo assim ficou com aquele medo de não chegar até o dia da festa, mandou um e-mail pra esquipe do Amo Muito perguntando se eles já tinham enviado a compra e eles responderam no mesmo dia e super educados, amei. Além disso, a minha mãe tirou algumas fotos com o celular de quando a caixa chegou já que eu não estava em casa, olha o capricho gente, vem tudo embaladinho com o nome da loja, com lacinho, ai, estou louca para fazer mais compras no site.


 
Agora vou falar das coisas que comprei. Como eu disse, comprei 2 itens, uma bolça e um brinco, ambos chegaram em perfeito estado e são muito lindos. A bolça virou a minha paixão, não dá pra ver os detalhes na foto porque foi tirada com o celular, mas ela é linda demais e estou louca pra usar, a minha mãe achou o brinco meio grande (10cm), então cortou um pouquinho  corrente, tudo muito tranquilo.

Meninas, vocês PRECISAM dar uma passadinha no site antes de torrar  o dinheiro do Natal nas lojas do shopping (que são bem mais caras). O que mais chamou a minha atenção no site foi o preço, tudo bem mais barato do que nas lojas que eu fui com a minha mãe, diferença de no mínimo 50 reais (juro!). Tem vários acessórios tendência que estou louca pra comprar, então acho que em breve vocês irão ler sobre outras comprinhas no Amo Muito rs 

Pra quem não conhece vale a pena dar uma olhadinha: http://www.amomuito.com

Pretendo fazer um post com alguns acessórios que gostei no site.
Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário