quinta-feira, 29 de novembro de 2012

No cinema: Amanhecer - parte 2

Oi meninas, tudo bem? Finalmente fui assistir o último filme da saga, esperei passar aquela euforia da estréia porque sempre tem aquelas meninas que ficam gritando quando o Taylor aparece sem camisa e eu detesto gente que fala ou grita durante o filme rs O importante é que eu assisti e adorei. Pra ser sincera eu não curto muito os filmes, mas amo os livros e acabo assistindo pra ver se vai ser do jeito que eu imaginei. Acho que nos outros filmes eles pecaram muito em vários aspectos e  deixaram de mostrar várias coisas importantes que o livro explica, mas esse filme realmente me surpreendeu, acho que eles fecharam super bem, colocaram mais detalhes, mostraram bastante o desenvolvimento da Renesmee, a "luta" ficou super bem feita e muito melhor do que eu imaginei, só acho que eles deveriam ter mostrado mais a preparação deles para a luta, mas enfim, o final foi lindo e emocionante e a música do final, aiiii não consigo parar de escutar, é linda, perfeita, maravilhosa, mas é assunto para um outro post que vai ao ar em breve.
Agora só posso dizes que, mesmo com as críticas frequentes vindo de todos os cantos, a saga Crepúsculo marcou uma geração e foi bom enquanto durou, agora vai restar a saudade de ficar esperando o livro chegar no Brasil, ou de sair do próximo filme, mas curti muito a saga e estou pronta para o próximo best seller.


Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário