sábado, 4 de fevereiro de 2012

Escola e afins

Oi meninas, tudo bem? As minhas aulas começaram essa semana (na quinta pra ser mais exata), diferente da maioria dos colégios que só vão começar na segunda, mas enfim... Vim aqui pra pedir mil e uma desculpas pelo jeito que o blog vai ficar ai nas próximas duas semanas, ainda to voltando ao ritmo do meu colégio, que é super puxado, e tenho que ver os horários das aulas direitinho, as matérias, livros, e afins, então se o blog ficar sem post um dia ou outro é porque não deu mesmo pra postar, vou precisar de um super apoio da Taiani que tem me ajudado super nesse mês né? Amo os posts dela e fez com que eu ficasse muito mais tranquila em relação a atualização do blog. É só isso mesmo, vim dar esse recadinho e já pedir desculpas adiantadas. Espero que dê tudo certinho e que o blog não fique sem posts, mas se acontecer, é porque nem e nem a Taiani tivemos tempo de aparecer por aqui,ok? Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário