sábado, 11 de fevereiro de 2012

No teatro: O grande amor da minha vida

Oi meninas, tudo bem? Essa semana fui ver duas peças de teatro e vou falar delas essa semana aqui no blog, começando pela que eu fui na sexta, O grande amor da minha vida. É uma comédia romântica que conta como um casal se conheceu e como poderia ter sido esse "primeiro encontro" dos dois, depois que eles se conhecem a peça gira em torno do relacionamento deles, passa pelo primeiro mês, primeiro ano, pedido de casamento, etc. Além de mostrar vários momentos engraçados na convivência de casal mesmo, dei muitas risadas, mas apesar disso a peça é meio bobinha (eu achei), se você quer dar risada vale a pena assisitir, mas se você busca uma coisa mais séria, pra fica pensando durante um tempo... fica ligado no post sobre a peça que fui assistir ontem, deve aparece aqui no blog essa semana, ou no comecinho da semana que vem.
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário