segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu caranaval #1

Oi meninas, tudo bem? Eu tenho um hábito ruim que é: esquece de tirar fotos pro blog, juro que não é por maldade, mas não tirei nenhuma foto, sorry! Vou contar, na sexta, fiz uma festa do pijama com 3 amigas lindas que eu amo, e foi super divertido, comemos brigadeiro e pão de queijo, e fofocamos MUITO também rsrs Ontem fomos em um canaval de rua que acontece todo ano aqui perto da minha casa e foi super divertido (tanto que vamos hoje também) e antes de tudo fomos lá e compramos vários vidros daquela espuma de carnaval, sabe? Viemos aqui pro meu prédio e fizemos uma guerra de spray, foi super legal, mesmo o meu cabelo tento virado uma palha, rimos muito! E por enquanto foi isso, assisti ao desfile da Mocidade pela TV, que foi o que eu mais gostei até agora, mas hoje tem a Tijuca e estou louca pra ver, o Paulo Barros (carnavalesco) é incrível! Amanhã volto pra falar mais, espero ter tirado fotos até lá, beijinhos!

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário