segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tutorial: trança grega

As aulas começaram e agora não tem jeito de fugir. O que eu posso fazer é tentar tornar os dias de estudo e aprendizado menos tediosos e mais agradáveis, principalmente naqueles dias em que você acorda com uma juba no lugar do seu cabelo e sai de casa se achando um monstro, acontece com todo mundo, calma! A minha dia para superar essa crise caplar é fazer uma trança, mas nem todo mundo tem habilidade pra isso (eu não tenho nenhuma), mas depois que descobri a trança grega vi que tudo era possível, juro rsrs não tem erro, no video a Niina explica direitinho como faz e não tem como dar errado de tão simples que é. A minha dica é se você tem um cabelo mais enrrolado, antes de fazer a trança usa um pouco a chapinha só pros fios não ficaram tãooo enrroladinhos, porque ai a trança nem aparece direito, outra alternativa é passar a chapinha só nas mechas que você vai usar pra fazer a trança, também fica super legal. Então é isso meninas, esse aqui é o tutorial:
 Essas são algumas imagens de outras tranças incríveis para vocês se inspirarem:

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário