quinta-feira, 1 de março de 2012

Carol Trentini - modelo

Oi meninas, tudo bem? Sei que não faço posts falando sobre modelos e tal, mas tenho visto em alguns blogs posts com esse e como várias meninas tem vontade de modelar (tirando eu que tenho 1,54m) resolvi fazer esse post sobre a top Carol Trentini. O que acho legal na Carol é que ela tem uma carinha de menina doce e romântica, mas consegue fazer carão e fica linda nos editoriais, quer ver?
No dia-a-dia ela usa um estilo mais light e rock, com camisas de bandas, cores neutras e muito jeans.
O post ficou curtinho, mas pretendo ir aperfeiçoando com o tempo, prometo! Hoje to meio doentinha, acordei com a garganta quase fechada, ia no médico, mas tomei anti flamatório e dei uma melhorada, então tirei o dia pra descansar e fiz um post bem rapidinho só pra não ficar sem atualizar, já tem uns 3 dias que minha gargante está assim, mas estou me cuidando! haha Beijinhos
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário