sexta-feira, 16 de março de 2012

Dieta dos pontos

Oi meninas, tudo bem? Eu não ia falar desse assunto aqui no blog porque achei que não tinha nada haver, mas tenho visto em outros blos as blogueiras falando da dieta que está fazendo e até fazendo uma espécie de diário no blog mesmo. Comecei a minha dieta vai fez uma semana segunda-feira passada, e já perdi 1,5kg. Não falei no assunto desde o primeiro dia porque todas as dietas que eu começo normalmente não duram mais de 2 dias, então queria ver se essa ia dar certo e tal. Vamos lá, eu estou seguindo o modelo de reeducação alimentar do Vigilantes do Peso, a minha mãe já fez e perdeu 8 quilos, então como ela tinha todos os papéis e livrinhos aqui, resolvi seguir, mas não vou nas reuniões nem nada, só sigo o modelo mesmo. Você encontra a dieta dos pontos que é bem parecida com a do vigilantes em alguns sites bem legais na internet mesmo, não é nenhuma dessas dietas loucas e te ensina a comer mesmo. Agora, não adianta seguir a dieta dos pontos e ficar no computador o dia inteiro, então entrei na academia e tenho ficado na ergometria durante uns 40, 45 minutos todos os dias, e sim, eu estou indo na academia todos os dias mesmo, até no sábado. Então acho que o conjunto de tudo isso, me fez emagrecer bastante essa semana, bom, vou contando pra vocês como vai a dieta e vou tentar dar algumas dicas de coisas que dão certo pra mim.

Quem quiser saber mais sobre a proposta do Vigilantes do Peso é só clicar AQUI.
Beijinhos



Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário