sábado, 24 de março de 2012

Minha dieta - semana 2

Oi meninas, tudo bem? Esse post era pra ter sido feito na segunda-feira, mas acabei esquecendo então vou postar hoje mesmo (sábado), mas essa semana agora o post sobre a dieta vai sair na segunda ou na terça, eu prometo!
Bom, me pesei segunda e perdi 1,2Kg, fiquei super feliz, sério! Fui na academia diretinho e só faltei na quarta porque estava morrendo de dor da musculação que fiz na terça. Tirando isso foi super  tranquilinho, comi direitinho e sobrevivi a mais uma semana! rs Infelizmente esqueci de tirar foto de alguma coisa que comi durante a semana, mas vou dar uma dica pra quem tem aquela fome incontrolável de vez enquanto: biscoito de polvilho! Isso mesmo, aquele que você compra pra levar na viagem. Tem pouquissimas calorias e até que é gostoso, é claro que não vai chegar aos pés de um biscoito recheado, mas pra perder uns quilinhos a gente faz um esforço. rs

Pra quem não viu o primeiro post da tag "Minha dieta" é só clicar AQUI.

Beijinhos
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário