quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu na cozinha - por Bianca Riani

Oi meninas, tudo bem? Então, hoje eu vim falar de uma coisa super divertida: cozinhar! Normalmente fico com prequiça e pego logo aquela lasanha de fazer no microondas quando não tem mais nada pra comer, mas desde que comecei a dieta tenho evitado esse tipo de comida. Eu quase nunca cozinho, quase nunca mesmo, mas quando me animo, hmmm, fico horas na cozinha e não deixo ninguém chegar perto. Essa semana eu cozinhei e vou confessar que ficou muito gostoso! Fiz um arroz de forno e tomate recheado (mesmo não gostando de tomate, mas minha mãe disse que ficou bom). Dessa vez não vou explicar como fiz, só vou colocar as fotos mesmo, mas prometo que muitos posts sobre cozinha virão por ai, combinado?

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário