quinta-feira, 1 de março de 2012

Oscar e seus looks maravilhosos

 Oii gente. Eu sei que esse post está meio atrasadinho,mas é que ta tudo uma bagunça aqui. Fim do carnaval, voltando de viagem, e também as aulas ai né, complica. Mas mesmo assim não poderia deixar de falar do OSCAR.
Pra quem não sabe o que é isso, vou explicar. O Oscar é um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, é tipo um reconhecimento para diretores, atores e roteiristas.
Assunto explicado, vamos dar uma olhadinha nos melhores looks. 
Angelina Jolie- veste Versace e o que mais chamou a atenção foi essa 'paradinha' da atriz com a perna para fora. Foi um sucesso só.


Emma Stone veste Giambattista Valli. Esse vestido ficou lindo nela né?! O make com delineador gatinho também ficou um charme só.



Gwyneth Paltrow- veste Tom Ford. Esse modelo é bem minimalista, e adorei o brilho no braço e na mão.


Michelle Willian veste um Louis Vuitton. Eu adorei o lacinho preso no vestido. Com um make básico.


Jennifer Lopez veste Zuhair Murad. Adorei o corte nos ombros e o coque rosquinha. 



 Penelope Cruz veste Armani Privé. O modelo é meio anos 60 né ?! E o penteado também deu uma ajuda.Eu só colocaria um make mais forte e marcante.


Natalie Portman veste Dior Vintage. A estampa de poá foi uma ideia brilhante. Foi diferente, delicado e ao mesmo tempo liindo. Com a ajuda claro do colar e dos anéis.


 Sandra Bullock veste Marchesa. O detalhe em bordado deu um "TCHAN" ao vestido, que fiquei desejando ele aqui, agora.  Com um decote nas costas e rabo de cavalo, ela acertou em cheio.



Shailene Woodley veste Valentino. Essa transparência diferente vem no decote foi ideal para diferenciar um look muito simples e básico. 


Sarah Hyland veste Alberta Ferretti. Achei esse vestido muito previsível demais, muito básico, bonito, mas sem graça. Como ela é uma menina nova ainda , deveria ousar mais, colocar mais brilho .. Minha opinião, deem a de vocês.


Espero que tenham gostado.
Bjinhos
Taiani M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário