quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paleta de sombras 1 Urbana - AVON

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma paleta super prática e coringa da AVON. Vou confessar que tirei fotos pra resenha faz uns dois meses, mas acabei esquecendo que tirei essas fotos e achei hoje em uma pasta aqui no computador. O bom de ter demorado mais pra fazer esse post é que pude usar a paleta mais vezes e testar mais.

O que eu mais gostei nessa paleta foi a sombra marrom fosca que é perfeita para fazer o concavo , fica muito bom mesmo. Outra que eu gostei foi a verde metalizada, usei em duas maquiagens e ficou lindo. Como as sombras não são muito pigmentadas vocês podem molhar o pincel com água ou usar uma sombra em bastão em uma cor próxima pra fazer uma base e dá super certo.

(clique na imagem para ampliar)


É uma paleta ótima pra levar em viagens porque tem cores básicas e metalizadas, o que possibilita fazer makes para o dia e para a noite.
 Resumindo: as cores são ótimas, mas não são muito pigmentadas.
Eu não sei o preço porque ganhei de presente, mas os produtos da avon não são caros e pra quem está começando a se maquiar agora essa é uma ótima paleta para começar, porque não adianta ter uma paleta com mil e uma cores se você só usa preto, bege, marrom, prata e branco.

 

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário