quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Me rendi aos 50 tons

Oi meninas, tudo bem? Acho que todas vocês já devem ter ouvido falar do livro mais polêmico do ano o "Cinquenta tons de cinza". A minha mãe já leu o primeiro e o segundo livro da série e adorou, cada um diz uma coisa, mas o livro é um romance e o que tem de "diferente" é que a escritora descreve as relações sexuais entre o casal principal, tem gente que fala que é muito pesado, outras falam que não é, mas a questão é que  eu estava me segurando para não ler, mas não teve jeito, o livro estava com uma amiga da minha mãe que trouxe hoje pra mim e pretendo começar a ler hoje mesmo, vamos ver o que vou achar, conto pra vocês assim que formar a minha opinião! Tenho algumas amigas que pretendem/estão lendo e vou ver o que elas acharam pra falar aqui também, ai vocês ficam com opiniões diferentes, não só a minha. Quero ler logo, mas tenho que estudar!!!!!! Beijos meninas rs

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário