domingo, 16 de dezembro de 2012

A Thousand Years - Christina Perri

Oi meninas, tudo bem? Comentei no post sobre o filme Amanhecer (Parte 2) de uma música da trilha do filme que eu não parava de escutar e prometi fazer um post falando disso, então aqui estou. A música é da Christina Perri e é simplesmente perfeita, fala de um amor que é pra sempre, não importa o que aconteça. E como uma boa romântica fiquei apaixonada pela música, "A thousand years" está nas minhas favoritas do momento.
A música toca no final do filme, e sabe quando a música se encaixa perfeitamente naquele momento? É tipo isso que acontece, quem assistiu sabe, eu quase chorei quando começou a tocar essa música, e olha que pra eu chorar em filme é  muito difícil mesmo. 

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário