sábado, 15 de dezembro de 2012

FÉRIAAAS!

Oi meninas, tudo bem? Vim aqui para falar que finalmente recebi o resultado e.... passei de ano! Estou super feliz e animada para colocar os posts em dia aqui no blog. Fiquei super feliz, porque mesmo sem estar postando o blog teve quase a quantidade de acessos diários normal. Obrigada a quem entrou no blog nesse meio tempo, espero que continuem aparecendo por aqui porque vem muitos posts legais, muitas resenhas, dicas e posts que eu já estou preparando. Queria falar que não vou ficar com a nóia de postar todos os dias, a minha meta é postar dia sim, dia não, assim o blog fica atualizado e eu não fico maluca. Até porque estou de férias e por mais que ame o blog quero um tempo pra relaxar né?!

Um beijo pra quem já está de férias, pra quem não está também, um beijo pra todo mundoooo! (Estou muito feliz mesmo! rs)

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário