segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz ano novo!!!!

Oi meninas, tudo bem? É o último dia do ano, um ano novinho chegará em algumas horas e eu espero que 2013 seja tão bom quanto 2012, foi um ano super legal pra mim e super difícil, tive alguns problemas familiares, mas felizmente agora está tudo bem. O importante é que termino esse ano super feliz e perto de quem amo. Não importa aonde você vá passar o ano novo, o importante são as pessoas que vão estar do seu lado. Feliz ano novo pra todas vocês!

P.S: no dia 31/12 do ano passado eu prometi que não ia beber refrigerante por um ano e... consegui! Foi uma coisa simples que eu prometi só pra mim, e pensei que não fosse conseguir, mas nem sinto falta de tomar refrigerante, é uma bebida que só faz mal, mas é muito bom né rs Esse ano vou prometer uma coisa mais difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário