quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Resenha: esmaltes Mary Kay

Oi meninas, tudo bem? Vou colocar em dia todas as resenhas que tenho pra fazer, são vários produtos legais, mas pra variar fiquei enrolando pra fotografar, então separei todos os produtos semana passada e fotografei todos de uma vez, ai só tenho que escrever os posts (o que já estou fazendo). Então valos lá. A resenha de hoje é dos esmaltes novos da Mary Kay. A minha mãe comprou os dois da coleção passada e sou apaixonada por eles, um roxo e um marrom lindos, então para não perder o hábito compramos os dois da coleção nova, mas infelizmente foi uma decepção. Na foto da revista o esmalte parecia completamente diferente do que ele realmente é. Não é um esmalte para ser usado sozinho, é claro que se você é uma pessoa muito discreta pode usar só ele que fique clarinho e só dá um brilho, esses esmaltes estão mais para finalizadores. Mas o que é isso? Um esmalte finalizador serve para dar um brilho em um esmalte cremoso, por exemplo, eu pinto a unha de marrom e depois passo esse esmalte da Mary Kay por cima e fica com um brilho diferente. Esse foi o jeito que a minha mãe encontrou para usar esses dois esmaltes. Cada vidrinho custa R$ 22,00 e o único jeito de comprar é com uma consultora Mary Kay. 

Se você não conhece nenhuma consultora pode procurar uma no site da Mary Kay (clique AQUI para ver o site) e também pode ver o catálogo com todos os produtos e preços.

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário