quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Taylor Momsen - evolução

Oii gente. A Bianca, a pouco tempo, fez um post tutorial de maquiagem da Taylor Momsen.
E hoje eu vim aqui pra darmos uma observada no look da cantora e também prestar bem atenção na mudança radical de estilo.

Em 2007/2008 :
O look: Na época apenas atriz, Taylor Momsen, tinha um estilo muito parecido com de sua personagem na época, Jenny Humphrey.Sempre aderindo aos vestidinhos rodados e coloridos.
Make: Sem muita maquiagem, geralmente apenas um blush, gloss e rímel de leve.
Cabelo: Com os fios de comprimento médio, e com um loiro dourado. O penteado era geralmente solto e com cachos .




Em 2009/2010 :
 O look : Ela que até então era vista como uma "menininha", passou a querer dar outra impressão. As roupas claras e coloridas sumiram do seu guarda roupa, dando espaço para o preto, cinza, meias calças e botas. As únicas cores vistas eram nas peças xadrez vista agora com grande frequência.
Make: Tanto a personagem quanto a atriz aderiram a sombra preta, lápis e bastante rímel.
Cabelo: Em 2009 ela pintou o cabelo pra loiro platinado, com os fios curtos. Em 2010 ela deixa os fio crescerem bastante, aderindo nesse tempo aos apliques.


AAH já ia esquecendo, mas foi nessa mesma época que Taylor entrou pra banda.


De 2010 para 2011:
O look: A cantora/atriz/modelo ficou ainda mais rock e sexy do que nunca, enquanto seu papel como "Jenny Humphrey" ia se afastando aos poucos, até realmente não fazer mais parte do seriado.
Make: A sombra preta esfumada, estilo "panda", virou a marca registrada, e  as vezes com um batom vermelho acompanhando.
Cabelo: Os fios bem longos e bagunçados sempre presente. Com a cor loiro platinado ainda presente.





Em 2012:
O look : Com as roupas ainda de cores neutras e com uma pegada rock/gótica.
Make : A sombra preta continua sendo sua marca registrada. Mas agora sem batom.
Cabelo : Os fios continuam loiros, mas não tão platinado quanto antes. E nada de cortes, o comprimento continua o mesmo.


 -Na semana de moda em N.Y.. Taylor arrasa ( depois de muiito tempo), usando um vestido rendado e cabelo preso. Tudo isso para a primeira fila do desfile da Marchesa.


- Quem gosta da Tay como cantora deveria dar uma olhada no clipe novo dela, as fotos acima são dele. No clipe ela ta toda tristinha, tocando violão e vendo um vídeo dela com um ex. Se quiser conferir clica AQUI.

Espero que tenham gostado e se inspirado, comentem.
Bjinhos
Taiani M. 

Um comentário: