quinta-feira, 5 de abril de 2012

Arrumando a mala

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é sobre como arrumar a mala para uma viajem de poucos dias, como a que muitas de vocês vão fazer nessa feriado. Eu viajei na última sexta-feira (30/03) e voltei no domingo, então aproveitei a oportunidade pra fazer esse post, tirei foto das coisas que levei na mala e vou falar delas aqui! Vou vaiajar pra minas hoje, mas como estou meio sem tempo não vou fotografar a mala de hoje. Sorry, esse post era pra ter saído aqui no blog ontem, mas quem me acompanha no  twitter sabe que segunda-feira começam as minhas provas então estou adiantando os resumos e tal pra poder curtir um pouquinho do feriado, sei que muitas de vocês já viajaram ontem, mas hoje que deu pra parar tudo e fazer esse post.
Levei só o básico mesmo, uma sapatinha, um casaquinho, uma leggin, uma saia branca, uma blusa mais social estampada (vou fazer um post sobre ela), e um tomara que caia para usar com a saia. Além disso levei duas blusas básicas para ficar em casa, um short jeans e um camisa estampada de flor.
 Agora vamos falar dos acessórios. Levei um jogo com 4 pulseiras que funcionam super bem juntas, dois anéis (meus preferidos), um colar de pérolas, uma pulseira de conchinhas prata, um broche de bicicletinha, um brinco de estrela, um cinto, uma meia fina rocha bem escura (quase preto) e uma sapatinha com muito glitter (amo!).
Esqueci de tirar foto as makes que levei, mas vou fazer isso hoje e em um próximo feriado posto aqui pra vocês. Espero ter ajudado vocês na hora de montar a mala, o importante é pensar no que você vai fazer na viajem, eu ia ficar em casa e sair de noite em um dos dias, então arrumei a mala pensando nisso, o que não pode acontecer é colocar tudo na mala e acabar levando mil e uma coisas que nem vão usar. Beijinhos e Feliz Páscoa!
Bianca Riani
d

Nenhum comentário:

Postar um comentário