domingo, 1 de abril de 2012

Filme de Domingo - Cineminha

Oi meninas. Hoje vim dar uma dica para durante a semana, ou no final de semana mesmo. que é ir ao cinema. Tem muito filme bom passando e vale super a pena conferir.

Jogos Vorazes

Sinopse- Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário,que relembra esse dominio realizando um evento anual e mortal entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula a jovem, Katniss Everdeen( Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando, com a ajuda de um amigo, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
Vejam o Trailer: 

Guerra é Guerra :


Sinopse- Tuck( Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Está começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente ,decidem seguir cada um a sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
Assista o trailer:


Pequenos Espiões 4 :


Sinopse- Marisa Cortez Wilson (Jessica Alba) é casada com Wilbur (Joel McHale), um repórter conhecido por desmascarar espiões, com ele tem um bebê e duas crianças,Rebecca (Rowan Blanchard) e Cecil (Mason Cook). O que o marido não sabe é que a sua esposa é uma ex-espiã, que decidiu larga a carreira para se dedicar a família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar a antiga profissão quando surge Timekeeper ( Jeremy Piven), um vilão com o poder de manipular o tempo.
Assistam o trailer: 


Eu estou SUPER ansiosa pra assistir Jogos Vorazes. Mas todos parecem ser bons. O 'pequenos espiões 4' eu quero assistir mais pra relembrar quando eu era pequena e parece ser super engraçadinho. 

Assistam e me contem.
Bjinhos 
Taiani M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário