domingo, 29 de abril de 2012

Filmes para se inspirar...

Oii meninas. Eu to super animada porque entrei pra aula de dança na escola, e por isso vou recomendar uns filmes que dá vontade sair dançando por ai. Peguem a pipoca e assistam :

- Ela Dança, Eu Danço (Step Up) 
Sinopse: Tyler Gage (Channing Tatum) é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de seus amigos, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola, ele tenta o máximo que pode afastar-se dos estudantes. Mas ele acaba se envolvendo nesse mundo das artes e descobre uma dança que ele não conhecia.
Elenco : Channing Tatum , Jenna Dewan , Damaine Radcliff , Alyson Stoner ...
Gênero : Drama/ Musical
Lançamento : 2006
Trailer: Clica AQUI


- Honey 2 : No ritmo dos seus sonhos 


Sinopse: Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie (Lonette McKee), e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para a dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon, um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos,mas indisciplinados, chamando de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis, o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar.
Elenco : Katerina Grahan, Lanette McKee , Christopher War Martinez,..
Gênero: Drama/ Musical
Lançamento : 2011
Trailer: clica AQUI


Espero que gostem tanto quanto eu.
Bjinhos
Taiani M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário