segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mudança de visual

Oi meninas, tudo bem? Vim falar de uma mudança que fiz no visual já tem uma semana (eu sei que devia ter postado isso antes, buuuut tirei as fotos com o ipod de um amigo e ele só foi me passar essa semana, briguem com ele!). Agora eu tenho uma franjinha #UHUUUUL, isso mesmo, eu estava morrendo de medo de cortar, mas amei o resultado, fiquei com cara de bonequinha (foi o que me falaram). Antes e depois:

A foto com franjinha eu tirei na escola, então estava sem make, sem nada, mas assim que tirar uma foto mais produzida (como na foto do "antes") eu posto aqui, combinado? Então é isso, beijinhos!

Bianca Riani

2 comentários:

  1. Ficou ainda mais liiinda :D


    seguindo ♥
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, fiquei morrendo de medo de ficar feio sabe? Mas é assim com todo mundo, o negócio é passar por cima desse medo, porque mudar um pouco sempre é bom!
      Beijos

      Excluir