segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minha dieta - semana 6

Oi meninas, tudo bem? Bom, estou super feliz essa semana porque emagreci 1,2kg #EEEEEEEEH (comemoração), não fui na academia dois dias na semana passada, mas nos outros três fiz a minha série toda e troquei de série, o que significa que o treino está mais pesado e espero emagrecer mais rápido com essa mudança. Pensei que fosse comer muito, já que estava em semana de prova e fico bem nervosa com isso, mas consegui seguir e a dieta direitinho e o resultado apareceu quando me pesei hoje e vi que estava com 56,2kg. É muito legal quando você quer uma coisa e vai conseguindo aos poucos. Lembrando que estou me alimentando direitinho, nada dessas dietas malucas de internet, ok?
Fiquei dodói hoje e não fui pra aula, então tirei um tempinho para fotografar umas coisinhas para os próximos posts e espero que vocês gostem! (também tenho que compensar a falta de posts dos últimos 3 dias)

Por hoje é só meninas,  um bom começo de semana pra vocês! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário