segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minha dieta - semana 5

Oi meninas, tudo bem? Então, esse é o post pós-páscoa, e a notícia não é lá das melhores, engordei meio quilo, tudo bem, tudo bem, nada como uma semana de malhação intensa não concerte. Comi tudo o que deu vontade no feriado, mas o que me matou foi o bolo de cenoura com calda e recheio de chocolate, comi muito mesmo, mas ovo de páscoa e barras de chocolate passaram longe de mim, não sei porque, mas não fiquei com vontade de comer chocolate (tirando o que tinha no bolo). Antes de viajar comprei 5 barrinhas diet da Cacau Show, mas só comi uma, as outras estão bem guardadinhas aqui em casa pra quando bater aquela vontade de comer doce. Bom, estou em semana de provas lá na escola, então tá bem puxado, vou tentar postar todos os dias, mas quando não der mesmo, a Taiani vai postar aqui, o importante é que vocês não vão ficar sem posts novos! Hoje voltei pra dieta e até perder esse meio quilinho vou seguir a dieta certinho, sem abusar de nada. Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário