terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do dia - inspiração rock

Oii gente. Um dia desses eu vi uma menina no shopping com um blazer de paetê lindo, me apaixonei na hora. Adoro brilho, de todas as formas, acho que cai super bem a noite, e dependendo da ocasião durante o dia também.

Esse blazer na foto é da Zara, e não é igual ao que eu vi. Mas tem brilho e achei ainda mais bonito que o outro.
Esse é um look bem simples na verdade.
- Um jeans básico, que deve estar escondido no seu armário.
- Uma blusinha preta, podendo optar pela transparência, como está na foto, ou não.
- Uma bota, que poderia ser facilmente substituída por um scarpin ou peep toe também pretos. Acho que até um coturno cairia bem, como contraste.
- E o que deu toda a 'vida' ao look, o blazer  divino  da Zara.


Espero que copiem e gostem.
Bjinhos
Taiani M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário