segunda-feira, 21 de maio de 2012

Look do dia - short roxo

Oi meninas, tudo bem? Vamos começar a semana bem! Finalmente vou postar um look meu aqui, o segundo desde que criei o blog, eu sei, eu sei, é que eu sempre esqueço de tirar foto antes de sair de casa. E dessa vez não foi diferente, esqueci de tirar fotos, mas consegui me recortar de uma foto que tirei com meus amigos e vou postar pra vocês rsrs, vou ver um post mostrando as fotos que tirei com as minhas amigas lindas que eu amo muuuito em breve. Bom, o look que eu usei foi bem simples, coloquei um short roxo (que eu estou amando usar), uma blusa listradinha com manga 3/4, já que estava friozinho e uma sapatilha, completei com uma bolsa de tachinha que não aparece na foto.
 (clique na foto para ampliar)

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário