quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sonhos... de consumo

A maioria das meninas tem um certo "sonho" de consumo, uma coisa que querem muito, mas que no momento não podem ter ..
Então vou mostrar pra vocês alguns dos meus desejos *-* 

Ankle Boot : 
Eu simplesmente amo, é alto, combina com quase tudo, e te transmite confiança e elegância ao mesmo tempo.

Jaqueta de Couro Colorida: 
Eu sei que esta na moda, mas não é por isso que quero. E sim por dá mais estilo e charme ao look.

 Blusa com Estampa de Caveira : 
Eu simplesmente AMEI essa blusa de caveirinha mas com os olhos em forma de coração, super feminina e delicada .



Esmalte :
Já procurei em tudo quanto foi lugar, mas não acho :/
 O nome é " No Skrinking Violet"( Revlon)


É isso, esses são os meu sonhos de consumo. Aposto que vocês também tem alguns, me digam quais.
Beijinhos.
Taiani M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário