sexta-feira, 18 de maio de 2012

What makes you beautiful (covers)

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim aqui pra falar de uma música que não sai da minha cabeça: "What makes you beautiful" do One Direction é completamente contagiante, eu juro. Ouvi uma vez e depois não parei mais. O que acontece comigo quando estou com uma música na cabeça é que eu começo a procurar mil e um covers dessa música, gosto de escutar várias pessoas cantando a mesma música, cada um tem o seu jeitinho e acaba acrescentando um pouco de si na música. Então separei meus covers preferidos dessa música, espero que vocês gostem.

- Boyband Before You Exit (obs: amei esse grupo, os meninos são super talentosos, se puderem assistam outros videos deles)

- Tyler Vivian e Mike Lake

-

-

- Tiffany Alvord

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário