sábado, 19 de maio de 2012

Movies about: Dreams

Oii, gente. Selecionei alguns filmes que tenham haver com o tema da semana. Eu ja assisti todos e são realmente bons. São de gêneros bem diferentes, mas ao mesmo tempo sobre o mesmo assunto...


Um Sonho Possível: 


Sinopse: Michael Oher era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne, andando em direção ao estágio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
Diretor : John Lee Hancock
Gênero: Comédia Dramática 
Lançamento: 2010
Atores Principais : Sandra Bullock, Quinton Aaron, Tim McGraw, Lily Collins.


A Cela :
Sinopse: Dentro de uma fazenda abandonada, Carl Stargher, um assassino cruel e psicologicamente instável,construiu "A Cela", uma câmara para onde ele leva suas jovens e inocentes vítimas. Quando o FBI finalmente consegue captura-lo, ele entra em coma, sem dar nenhuma pista sobre a localização da Cela. Comuma jovem presa na câmara e tendo apenas 40 horas de vida, o FBI decide então procurar a Dr. Catherine, uma terapeuta infantil que utiliza um avançado estudo, que misturado com habilidades empáticas e tecnologia de ponta, permite que alguém entre na mente de pessoas, no intuito de ajuda-las a voltar para realidade. Catherine acaba concordando em entrar na mente de um assassino, para tentar salvar a vida de uma jovem.  
Diretor: Tarsem Singh
Gênero: Fantasia
Lançamento: 2000
Atores Principais:  Jennifer Lopez, Vincent D'Onofrio, Vince Vaughn, Marianne Jean-Baptiste.



A Menina no Pais das Maravilhas : 

Sinopse: Phoebe sonha em participar da peça " Alice no País das Maravilhas", que será encenada na sua escola, mas é sempre rejeitada pelos colegas de classe. Isto faz com que seu comportamento piore cada vez mais, preocupando seus pais. Eles tentam ajudar a filha, mas a menina prefere se esconder em suas fantasias. Aos poucos, ela passa a confundir a realidade com seus sonhos. 
Diretor: Daniel Barnz
Gênero: Drama
Lançamento: 2008
Atores Principais: Elle Fanning, Felicity Huffman, Bill Pullman, Patricia Clarkson, Campbell Scott, Bailee Madison.



Espero que assistam e gostem.
Beijinhos 
Taiani M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário