quinta-feira, 17 de maio de 2012

O que eu penso sobre - Meus sonhos

Oi meninas, tudo bem? Como o tema da semana é sonho, não pude deixar de fazer um post falando sobre os meus sonho. Sonhar é muito abstrato, a maioria das pessoas fala que devemos seguir os nosso sonhos, mas 90% delas deixam os sonhos de lado para escolher um futuro que gere mais dinheiro, bem vindo ao mundo moderno. Infelizmente sonhar é cada vez mais complicado, já que somos treinados desde pequenininhos a pensar em um futuro bem sucedido e isso significa, basicamente, ter dinheiro. Eu mesma sonho, sonho, sonho e no final penso que é tudo besteira, e que nada vai se realizar, perco completamente a esperança. Mas tenho um sonhos muito loucos, fiz uma listinha:







1- Fazer um show no Maracanã lotado
2- Viajar de machileira pela Europa com alguns amigos
3- Ter 1000 acessos diários no blog
4- Gravar um CD
5- Poder comprar todas as maquiagens do mundo
6- Conhecer a Taylor Swift e me tornar BFF dela
7- Morar em um país em que não sei falar o idioma por 6 meses e ver se sei mesmo me virar
8- Perder o medo de borboleta (sim, eu tenho medo de borboleta!)
9- Fazer faculdade de artes cênicas e conseguir um bom emprego (de preferência na Globo)
10- Poder comprar todas as saias rodadas, vestidos românticos e blusas sociais do mundo (meus vícios)

Acho que tá bom né gente? É claro que existem mil e uma outras coisas que eu quero, como me formar em uma boa faculdade, mas sonho é sonho né, é uma coisa que por mais que aparente ser impossível, continuamos tendo esperança de que um dia vá acontecer, por mais loucos que alguns pareçam, como os meus, por exemplo. O importante é não parar de sonhar, porque sinceramente, não sei o que vai acontecer se todo mundo continuar pensando de um jeito completamente capitalista e esquecer de sonhar, tenho medo disso. Por hoje é só, beijinhos e até o próximo post.

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário