quinta-feira, 21 de junho de 2012

Comprinhas - esmaltes


Oi meninas, tudo bem? Eu não costumo fazer posts de comprinhas, mas acho super legal quando entro em alguns blogs e vejo posts como esse. Sei que tem gente que detesta, então se você é uma dessas pessoas nem começa a ler esse post. rs Bom, sou completamente viciada em esmalte e essa semana sai com a minha mãe e acabei comprando esses. 

Eu adoro os esmaltes da Hits, a qualidade é incrível. Já faz uns 2 anos que comprei uns esmaltes da Hits com muito, muito, muito glitter mesmo, mas depois eles acabaram e eu não achei mais pra comprar. Quase tive um troço quando achei pra vender e comprei o dourado e o prata, que eram as cores que eu mais usava quando eu tinha. Estava a procura de um verdinho que parecesse com o Cobalto da Colorama, já que eu adoro a cor do cobalto, mas ele é aquele esmalte que fica parecendo um plástico na unha e sai em 3 dias, ai nem rola passar, fiquei super feliz quando encontrei esse super parecido.
Cores:
Verdinho: 415 Caipirinha
Dourado: 365 Garage
Prata: 366 Heavy Metal

Outros esmaltes que eu estava procurando eram os da linha da Capricho, já tinha visto a coleção na internet, mas nunca tinha visto/usado, ai comprei esse rosinha pra experimentar.
Voltando ao meu lado mais básico de ser, comprei esse marrom super bonitinho da FH, amei essa marca, é muito boa mesmo, tenho outros 2 esmaltes dela e adoro!


 Cores:
 Rosinha: Girlie - Cupcake
Marrom: Vogue

Ainda não usei nenhum deles, mas pretendo pintar as unhas amanha ou no final de semana e posto fotos pra vocês. Beijinhos!!!!

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário