domingo, 3 de junho de 2012

Filme de domingo

Oi gente. Que tal um filminho para entrar no clima ROMÂNTICO que já esta no ar ?! Então, como de costume vim dar algumas dicas. Filmes românticos são bem mais fáceis de encontrar e provavelmente você já assistiu vários, mas não custa nada relembrar alguns que são realmente bons .

1- 100 Girls

Sinopse : Calouro de uma faculdade encontra a garota de seus sonhos durante um blecaute dentro do elevador. Ele não vê seu rosto, mas se apaixona instantaneamente por ela. Pela manhã, ela desaparece e ele  inicia uma busca, que se estende ao longo do semestre.
Dirigido por: Michael Davis
Lançamento:2000
Gênero:Comédia
Atores Principais : Jonathan Tucker, Jaime Pressly, Emmanuelle Chriqui.


2- A Ultima Musica :

Sinopse: "Ronnie" tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Lá ela encontra amigos, paixões, decepções e acima de tudo, alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo um verdadeiro pai.
Lançamento:2010
Dirigido por: Julie Anne Robinson
Gênero: Drama, Romance
Atores Principais: Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear, Kelly Preston

3- Amor e Outras Drogas

Sinopse: Um homem muito sedutor, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já foi pra cama. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é aborda médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas ele conhece uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, ele fica atraido pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte.
Lançamento: 2011
Dirigido por: Edward Zwick
Gênero: Romance,Drama
Atores Principais: Anne Hathaway , Jake Gyllenhaal, Oliver Platt


4-Qualquer Gato Vira-Lata

Sinopse: Tati é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo, fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de biologia, Conrado, que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento de romance.
Lançamento: 2011
Dirigido por: Tomas Portella
Gênero: Comédia, Romance
Atores Principais: Cléo Pires , Malvino Salvador, Rita Guedes, Gregório Duvivier


Todos esses filmes são muito bons e engraçados. Espero que gostem.
Bjinhos
Taiani M. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário