quinta-feira, 14 de junho de 2012

Esmalte da semana - 913 Peach Nectar

Oi meninas, tudo bem? Vou começar o post pedindo mil desculpas porque o blog ficou sem posts nos últimos 2 dias, mas eu tenho 8 testes no sábado de manha, então estou estudando feito louca.
Continuando com a minha paixão... O esmalte dessa semana também é da Revlon, só que é bem mais discreto que o da semana passada. O Peach Nectar é um laranja brm clarinho, não tem como explicar como é direito.
Agora já posso falar sobre a qualidade dos esmaltes da Revlon, só descascou depois de uma semana, muito bom mesmo, ainda mais pra mim que, por algum motivo superior, não consiguia a muito tempo ficar com um esmalte durante uma semana. Agora vou parar de enrolar, vou colocar aqui embaixo as fotos da minha unha e do esmalte. Beijinhos, 
 Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário