sexta-feira, 8 de junho de 2012

Os meu aplicativos preferidos

Oi meninas, tudo bem? Ipods, iPhones e iPads são a maior febre e com eles vieram os aplicativos. Selecionei os que eu mais uso pra mostrar pra vocês aqui no blog, é bom pra afastar um pouquinho do tédio desse feriado com esse chuvinha super chata. Então vamos a minha listinha...

1- Blogger
Tenho usado bastante o aplicativo do Blogger pra postar aqui no blog, na verdade estou usando nesse momento. É muito fácil e pratico.
2- Instagram
Acho que o Instagram virou um vicio no mundo todo, é serio. Não conheço nenhum outro que você consiga tirar a foto, editar e postar tão rápido.
3- Fruit Ninja
Que vicio! Todo tempo que sobra eu vou e jogo, eu e meu namorado competimos direto (eu sempre ganho, mas ele não pode saber que eu disse isso).
4- RedKaraoke
Se você gosta de cantar vai amar esse aplicativo. Funciona assim: você escolhe uma música, aí aparece na tela a letra e tals, que nem em um karaoke mesmo, o legal é que o aplicativo geava você cantando e se quiser da pra salvar e você pode ouvir quantas vezes quiser, legal né?
5- Jetpack
É um dos meus jogos preferidos, mas não tem muito o que falar dele, juro. É divertido e ótimo pra acabar com o tédio.

Esses são meus 5 aplicativos preferidos, se aparecerem novos eu faço um outro post. Beijinhos
Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário