quarta-feira, 6 de junho de 2012

Esmalte da semana - 790 No Shrinking Violet

Oi meninas, tudo bem? Vim fazer um post que não faço já tem um tempinho, porque acabo esquecendo de tirar foto ou tiro foto com a câmera e depois enrolo pra passar pro computador. Então a partir dessa semana vou tirar as fotos da minha unha com o iPhone porque é bem mais pratico e rápido.

Resolvi comprar um esmalte da Revlon hoje pra ver se ele era mesmo bom, há que ele custa R$15,00, o que é quase 4 vezes o preço de um esmalte nacional de outras marcas. Comprei, testei e.... Amei! Passei duas camadas , mas ficou tão fininho que parece ter sido só uma. Não sei se ele dura na unha porque pintei hoje, mas no próximo post do esmalte da semana eu conto. A cor é a 790 e o nome do esmalte é "No Shrinking Violet" e é um roxo lindo. Espero que gostem, ate o próximo post! Beijinhos, Bianca Riani

Um comentário:

  1. Que liiiindo estte esmalte , ameei choquei pireei . Que unha liinda bem feeita . Seu blog é mtt fofo , e estou seguindo elle , Então eu do blog'' tudo que uma garota precisa saber ''vim te dar um aviso . O blog está com uma postagem diferente de todos ou outros blog , por isso queria que comentasse lá no meu blog ! É um post de uma modelo que conheço e é minha chará , logo logo farei uma entrevista com ela . Posso contar com voce lá ?? Espero que siim , isso é mtt inportante para mim . beeijos
    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir