segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ideias de look (dia dos namorados)

Oi meninas, tudo bem? O dia dos namorados é amanhã e eu não podia deixar de fazer um post com dicas de look pra usar nesse dia tão especial para os casais desse mundo! Vi vários blogs que mostram looks lindos, com roupas incríveis que... muitas meninas não tem. Então ao invés de colocar foto de looks protos, vou tentar orientar vocês para que possam montar um look com coisas que vocês provavelmente tem.

1- Saias
Existem vários tipos de saia, mas acho que no dia dos namorados é legal deixar de lado as saias bandage que são mais sexys para usar uma coisa mais delicada e romântica.
Invista em: saias rodadas, com babados e em tons nudes, complete com uma camisa que se destaque mais, vale estampada ou colorida. Se você não tiver uma saia nude pode fazer o contrário: colocar uma saia estampada/colorida e uma camisa mais básica/lisa/neutra.

2- Vestidos
Mantendo a mesma regrinha das saias, manter tons nudes e rodados, além de modelos mais românticos são mais adequados pra essa ocasião. Se você não vive sem um decote opte por um decote nas costas, alguns vestidos tem esse decote em formato de coração, muito fofo né?
Invista em: estampas florais/minimalistas, cores nudes e tons de rodasados, modelos mais soltinhos e tecidos leves e renda.


3- Shorts
Vamos combinar que não existe nada mais confortável que um bom short, no dia dos namorados você pode apostar na combinação short jeans+regata fofa ou short de cintura alta+ camisa.
Invista em: modelos navy e rendados
4- Sapatos
O mais importante é estar confortável, nada de salto (a menos que o lugar exija), vamos de sapatilha!
Espero ter ajudado vocês e um feliz dia dos namorados pra todas. Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário