segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Esmaltes novos!!! (Comprinhas)

Oi meninas, tudo bem? Já estou em casa, voltei hoje de viagem e já sai, passei a tarde com a minha amiga procurando fantasia pra uma festa e descobrimos que só pode alugar a partir de amanhã. Isso quer dizer que: fomos até lá pra nada! Ok, isso tudo foi só pra justificar o porque de eu do estar postando agora rs
Minha mãe é a louca dos esmaltes e pra manter o seu vicio comprou 4 vidrinhos novos da BeautyColor. Eu nunca usei esmalte dessa marca, mas vou testar e conto pra vocês.

Pra quem não sabe... Esse final de semana eu vou pro Breezes (em Búzios) com a Forma Turismo e a viagem tem tudo pra ser incrível. Como eu to super empolgada resolvi fazer alguns posts com o tema viagem, falando sobre arrumar a mala, maquiagens e tals. Espero que vocês gostem, eu quero que chegue logo o final de semana!!!!!
Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário